728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 22 de setembro de 2018

OITAVA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO AO FESTEJO DO PADREIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS FOI CELEBRADA NA CASA DE DONA ZEFA.

Na rua Aureliano Ferreira na em frente da residência de Dona Zefa e Família neste dia (22), foi celebrada a oitava noite de Peregrinação em preparação ao grande festejo do padroeiro São Francisco de Assis de nossa cidade, que teve como presidente da Eucaristia o Padre Sérgio Leal    
Todos os dias da Peregrinação os missionários  visitam as casas na diversas Ruas e Avenidas de Acauã PI. Nas Noites tem barraquinha de venda de Livrinho, quermesse, bingo, rifa, tudo para recadar dinheiro para trocar os bancos da Igreja.      
Amanhã dia 23/09, será rezada a penúltima noite da Santa Missa será na Avenida Bonifácio Severo Coelho em frente da casa de Elias e Dorinha. Nesse dia 25/09 a 04/10  já começa o Novenário Na Igreja. 
O Padre Sérgio Agradeceu aos missionários, as pessoas que ficou por conta da organização e liturgia a Dona Zefa que acolheu todos nessa noite, agradeceu aos patrocinadores dos lanches, dos livrinhos, e aos patrocinadores dos Prêmios da grande Rifa.    






















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OITAVA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO AO FESTEJO DO PADREIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS FOI CELEBRADA NA CASA DE DONA ZEFA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa