728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 11 de setembro de 2018

UM ACIDENTE DE UM CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL ENTRE JACOBINA DO PIAUÍ E CONCEIÇÃO DO CANINDÉ.

Nessa manhã de terça feira dia (11), por volta das 05:00 horas da manhã na rodovia estadual 143 que passa nos municípios de Conceição do Canindé e Jacobina do Piauí, um Camião FORD C24428 PMERECHIM PLACA KNH 8224 8X2 2009/2009 COR PRATA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE carregada de madeira se envolveu em acidente deixando uma vítima fatal. 
O Motorista Vanilson Nunes de Oliveira Filho, de 29 anos de idade natural de Santa Cruz do Capibaribe PE, morreu no local preso nas ferragens devido ao impacto do acidente, segundo informações de populares que passava no local, quando o Caminhão tombou deixando a madeira espalhada no chão, e que a documentação do veículo ficou presa debaixo do caminhão e madeiras, o ocorrido foi próximo à localidade da Pedra redonda. 
O caminhão estava passando Belém do Pará com o destino para o Estado do Pernambuco. A Policia Militar do GPM de Jacobina do Piauí foi até o local do Ocorrido para isolar a área e fazer os procedimentos necessários cabíveis.








Fonte: FN-Noticias  
Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM ACIDENTE DE UM CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL ENTRE JACOBINA DO PIAUÍ E CONCEIÇÃO DO CANINDÉ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa