728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de setembro de 2018

VEJA O QUE O VEREADOR OSVALDO MAMÉDIO DE PAULISTANA PI FALOU SOBRE O ATENTADO AO CANDIDATO BOLSONARO EM MINAS GERAIS.

Milhares de brasileiros são vitimas da violência. Não voto no Bolsonário por não comungar de suas proposta entre elas de liberar o armamento de fogo como se fosse a solução, enquanto ele mesmo está sendo vitima de uma Arma Branca isso mostra que o que falta nesse país é a reforma do Código Penal que é de 1940 que quando tem alguma emenda é para beneficiar quem comete crime.

O Brasil é um dos poucos País do mundo onde o carcerário não trabalha para manter os custo dele na prisão, e a família ainda recebe um auxilio reclusão, além das fianças que abate as penas, o que impede o crescimento do crime é o exemplo da detenção o que se ver hoje é alguém cometer um crime hoje.

E amanhã está de boa na rua como se nada aconteceu porque uma simples fiança resolveu para a justiça de acordo as leis. Por isso também não concordo com os que dizem que fez tudo nesse país e tiveram a oportunidade de fazer as reformas que esse país precisa e não fizeram, Reforma Política, Reforma Previdenciária e a Reforma do Código Penal e do Sistema Carcerário do Brasil. 

A população Brasileira está desacreditada e se Bolsonário já tinha chance de ganhar essa eleição acredito que agora com esse atentado pode dar até em primeiro turno.

Também compreendo a revolta da população e respeito a todos que o segue.

Fonte :

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA O QUE O VEREADOR OSVALDO MAMÉDIO DE PAULISTANA PI FALOU SOBRE O ATENTADO AO CANDIDATO BOLSONARO EM MINAS GERAIS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa