728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 2 de setembro de 2018

VEJA UMA GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM ANINHO PARA A ISABELA VITÓRIA FILHA DE GENIVALDO DAMASCENO E LEIA MACEDO ACAUÃ PI.

Nessa noite de 01 de Setembro de 2018 na casa de Leia Macedo e Genivaldo Damasceno a sua filha caçula Isabela Vitória estava completando  o seu primeiro aninho de vida uma data especial para a família, a princesa teve uma festinha para comemorar essa data importante em sua vida, os seus amiguinhos e amiguinhas, vizinhos, primos, primas, e familiares vieram fazer parte dessa maravilhosa festa de aniversário.        
Na festa teve salgados, bolos, doces, refrigerantes, sucos, sorvete, pula-pula,  para os seus convidados e convidadas, parabéns Isabela que Deus possa iluminar a sua vida com muita saúde, muitas felicidades! obrigado por ter nos convidado para registrar sua noite através das lentes do blog Vale do Canindé.    
























































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA UMA GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM ANINHO PARA A ISABELA VITÓRIA FILHA DE GENIVALDO DAMASCENO E LEIA MACEDO ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa