728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 1 de setembro de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA EM AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS APREENDE 518 (QUINHENTOS E DEZOITO) PINOS DE COCAÍNA*

Após levantamentos do serviço de inteligência da FT sobre a entrada de drogas em Paulistana através de transporte alternativo, foi determinado pelo Major Felipe, Comandante do 20°BPM, para intensificar as abordagens nesse tipo de veículo.
No dia 31/08, por volta das 17h00min, após a Equipe Charlie suspeitar de uma encomenda que foi enviada através de um transporte alternativo, que havia acabo de ser entregue a dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, modelo Bros, os mesmos,  após avistarem a aproximação da polícia, empreenderam fuga, forçando as Equipes iniciarem um acompanhamento tático no perímetro urbano de Paulistana.

Durante o acompanhamento, os dois indivíduos se livraram do material e conseguiram empreender fuga das viaturas. Na encomenda deixada para trás, foi constatado se tratar de um envelope contendo  518 (QUINHENTOS E DEZOITO) PINOS DE COCAÍNA.

Os indivíduos, após levantamentos, já foram identificados pela Polícia Militar. Após a apreensão, o material foi entregue  na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana.

Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA EM AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS APREENDE 518 (QUINHENTOS E DEZOITO) PINOS DE COCAÍNA* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa