728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de setembro de 2018

PENÚLTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO PARA O GRANDE FESTEJO FOI CELEBRADA NA RUA BONIFÁCIO SEVERO EM FRENTE DA CASA DE DONA DORINHA.

A nona e penúltima noite de peregrinação em preparação para o festejo de São Francisco de Assis da área Pastoral nas ruas da cidade, foi celebrada na Avenida Bonifácio Severo Coelho em frente da casa de Dona Dorinha de Elia. quem presídio a celebração foi o Padre Sérgio Leal com os responsáveis da noite Pastoral do Dízimo  e o ciclo do ECC de Flávia e Hildevan.   
 Essa Noite foi o 4 domingo do mês o dia da devolução do dízimo, O padre Sérgio Leal rezou a santa missa em nome dos aniversariantes do mês pelos os falecidos que foi anotado nessa noite.
Como sempre toda a noite tem banquinha da quermesse, banquinha de livrinho para vender, bingo, rifa, e toda pessoa que comprou na quermesse recebe uma senha para concorrer muitos brindes em sorteio.  
O padre Sérgio Leal agradeceu a todos que ajudaram a realizar essa noite de peregrinação em todo sentido que vai da banquinha de livrinho aos doadores de Prêmios da noite, da Grande Rifa, e avisou que amanhã dia 24/09 será a última noite de peregrinação nas ruas da cidade vai ser em frente da casa de Dona Rita de Inácio do Trator. Que no dia 25/09 começa o Novenário na Igreja com diferentes padres e comunidades convidadas cada dia uma diferente venha você participar e ajudar a igreja a trocar os bancos de nossa igreja católica. Deus dará você em dobro  













Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PENÚLTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO PARA O GRANDE FESTEJO FOI CELEBRADA NA RUA BONIFÁCIO SEVERO EM FRENTE DA CASA DE DONA DORINHA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa