728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 18 de setembro de 2018

QUARTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO PADROEIRO SÃO FRANCISCO ASSIS ACAUÃ PI FOI CELEBRADA NA COHAB.

O padre Sérgio Leal: Irmãos e irmãs nessa quarta noite de Peregrinação já temos a graça de visita pela manhã juntamente com o ciclo de ECC de André e Maria dos Humildes e também a pastoral do dízimo nós visitamos do lado de cá da cohab hoje pela manhã, e agora a noite seremos ajudados pelo ciclo do ECC de Zé de Valdo e Marilene na Liturgia junto ao coral e junto a todo povo de Deus.  
Queremos rezar pelas famílias de nossa cohab pela Cleidinha com muita alegria acolhe nesta noite em sua residência para a santa missa, queremos rezar intenções de cada um e de cada uma que aqui se encontra rezar também pelo Dom da vida e da Saúde de Macinho filho da Vereadora Francisquinha, que Deus esteja ao lado do mesmo da família para que ele possa restabelecer a sua saúde ao mesmo tempo rezamos para cada vez mais temos coragem de superar as dificuldades aprovações de Nossas vidas do pai seráfico Francisco de Assis que nos ajude em nossa missão.    
Veja o Comentário da noite Irmãos e Irmãs Boa noite Deus se ocupa dos órfãos e protege os necessitados Jesus é portador da Salvação e por isso vai ao encontro de uma comunidade que precisa renascer recuperar se na dignidade como se mostra a figura do filho da aquela viúva ele toca o esquife e aquele moço recobra a vida e vence a morte confiemos no senhor como aquela viúva pois nele está a certeza da vida hoje estamos aqui reunidos no Bairro Cohab na casa de Josicleide e família para celebrar a 4ª noite de peregrinação a preparação a festa de São Francisco e nesse momento somos convidados acolher a todo o povo de Deus aqui reunido e o Presidente dessa celebração Padre Sérgio leal com muita alegria.   
Todas as noites tem Bingo, Rifa Quermesse, banquinha de livros para vender,  na quermesse tem o oi prato gostoso do Arrumadinho todos que compra ganha senha para concorrer muitos brindes oferecidos pelos patrocinadores da noite. Uma novidade roda roda para alegrar a noite que vai do dia 15 a 24 de setembro a Peregrinação nas casas das famílias    
Neste dia 19/09 a 5ª noite de novena missa peregrinação vai ser celebrada na casa de Elcinha e Família na avenida Humberto Reis. Vai lá amigo e amiga participa desse maravilhoso festejo ajude a arrecadar dinheiro para recuperar os bancos da Igreja que precisa.   
 O Padre falou que hoje dia 18/09 foi o último dia de encomendar as camisas que amanhã dia 19/09 vai ser levada para pedir uma nova remessa a primeira foi mais de 180 camisas já pedidos e entregues aos seu donos.  Todas as noites vende e em diversos lugares vende o pontop da rifa dos dez valiosos prêmios que custa apenas dez reais. Que será rifada no dia 04 de outubro de 2018 logo após a procissão. 











































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUARTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO PADROEIRO SÃO FRANCISCO ASSIS ACAUÃ PI FOI CELEBRADA NA COHAB. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa