728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 15 de setembro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PERFURA MAIS UM POÇO ARTESIANO NO MUNICÍPIO.

Mais um poço artesiano nesse dia (15) (sábado), foi aberto na região, pela Prefeitura Municipal de Acauã PI, administração Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão", outro na localidade do Gravatá na comunidade do Josevaldo, mais como é uma região de muita pedra roça dura não foi possível encontrar água, foi perfurado 100 metros e não o encontrou água uma grande pena para aquele povo.  
O Prefeito Municipal falou que a vontade é muito grande para amenizar a falta de água para esse povo sofrido da Zona Rural de nosso município, sabendo que a falta de água é muito grande nesse tempo para essa comunidade a chuva muito difícil, cada dia que passa água está ficando pouca para o consumo geral todos os armazenamento de água, é em barragens e barreiros estão acabando de secar por falta de chuva e a escassez grande.    
Nesse tempo a melhor maneira de combater a seca é perfurando poço artesiano para servir a comunidade, mais o problema é que não encontra água nos poços artesiano cavado, o trabalho é feito pela construpoços de Paulistana PI, com recursos próprio do Município. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo.  


























Edição: Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PERFURA MAIS UM POÇO ARTESIANO NO MUNICÍPIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa