728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 26 de julho de 2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E O CRAS REALIZOU O SEU I ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ: TEMA "UMA INCRÍVEL VIAGEM PELA DIVERSÃO E CONHECIMENTO.

A Prefeitura municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS. Realizou na tarde desta quarta feira, 25/07, o I encontro  das famílias do Programa Criança Feliz com o tema "Uma Incrível viagem pela a Diversão e Conhecimento". O evento ganhou uma linda decoração de circo. Com muita alegria, musicas trazendo personagens como mágico, palhaço, bailarina, entre outros.          
As famílias foram recepcionadas com pipoca, algodão doce, picolé e se divertiram com um espetáculo de Circo organizado pela Clarisse, representante da Ong Iris do Sertão, que juntamente com seus adolescentes também apresentaram a história do Chapeuzinho vermelho.   
O objetivo do evento foi promover um momento de diversão, aprendizado e  interação entre os participantes do programa, fortalecendo o vínculo  afetivo e o papel das famílias no cuidado, proteção e desenvolvimento das crianças, valorizando a leitura, o brincar e o estímulo às atividades lúcidas.   
Com isso, as mães, também, participaram de palestras com os profissionais do NASF (Fonoaudióloga, Nutricionista, Fisioterapeuta e Bioquímico) e com a psicóloga do CRAS, que enfatizou sobre  a importância do brincar para a aprendizagem da criança.   
As Crianças participaram de diversas brincadeiras, desenharam, pintaram e se divertiram com brinquedos confeccionados com materiais como garrafa pet. caixa de papelão. O Prefeito Molão, juntamente com a primeira Dama, Luzinete, participaram, onde deram as boas vindas, falando da importância do evento e agradeceram as famílias e equipes envolvidas na organização e execução das atividades.      
Também estiveram presentes a Secretaria de Assistência Social, os técnicos, e a coordenadora do CRAS, a Supervisora e visitadoras do Criança Feliz e Genivaldo Sousa, do Blog Vale do Canindé, fazendo a cobertura fotográfica.        
Na ocasião, foi entregue lembrança para todas as crianças e gestantes do programa e as famílias, também, receberam os livros enviado pela Fundação Itaú Social. Ao final foi servido bolo, cachorro quente, sucos, refrigerante e frutas.      
































































Você quer continuar vendo belas fotos desse maravilhoso encontro das famílias com a suas criança do primeiro encontro é só ver os Quatro álbuns cada foto mais linda do que a outra. 

ÁLBUM DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM ACAUÃ PI DIA 25 DE JULHO DE 2018

SEGUNDO ÁLBUM DE FOTOS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ACAUÃ PI DIA 25 DE JULHO DE 2018

TERCEIRO ÁLBUM DE FOTOS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ DIA 25 DE JULHO DE 2018 ACAUÃ PI

QUARTO ÁLBUM ENTREGA DE LEMBRANCINHAS DO PRIMEIRO ENCONTRO DE FAMÍLIAS COM OS SEUS FILHOS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ACAUÃ PI

Edição Genivaldo Sousa
www,valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E O CRAS REALIZOU O SEU I ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ: TEMA "UMA INCRÍVEL VIAGEM PELA DIVERSÃO E CONHECIMENTO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa