728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 14 de julho de 2018

Escola de Dança de Acauã PI conquista três prêmios em Fortaleza CE.


Uma semana, 26 bailarinas, seis coreografias, três prêmios. Esse é o saldo mais do que positivo da participação das meninas do Espaço Vida e Dança, no festival de dança de Fortaleza/CE, o Fendafor, realizado entre os dias 27 de junho e 8 de julho.

Logo no início da semana de competições no Fendafor, apresentamos dois solos nas categorias Livre e Contemporânea, premiados com a terceira colocação. Nosso trio Jazz Pré ficou com a segunda posição e também foi premiado. Também apresentamos um trio Jazz juvenil e dois conjuntos juvenis, nos estilos Livre e Hip Hop, que tiveram boas notas e fizeram bonito no palco do Teatro José de Alencar.
Foram meses de ensaio e dedicação coroados com essa primeira participação inspirada neste festival que é realizado desde o ano 2000 e conta com competidores de diversos estados do Brasil.
Também foi fundamental para a conquista o apoio que o projeto, coordenado pela professora Clarice Fonseca, recebeu da Prefeitura de Acauã, que forneceu o ônibus para a viagem e traslados dentro da cidade, do comércio local e de Paulistana, bem como de toda a população e amigos que contribuíram financeiramente para a viagem.
Ao todo, 37 pessoas estiveram em Fortaleza para apoiar o Vida e Dança em uma semana desafiadora. Além das apresentações no Fendafor, o grupo também teve a oportunidade de fazer um passeio à praia Porto das Dunas, ao shopping e ao cinema.













Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Escola de Dança de Acauã PI conquista três prêmios em Fortaleza CE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa