728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 9 de julho de 2018

GRANDE SHOW DO CANTOR FILIPE SANTOS NA EXPO ACAUÃ E FESTA DO VAQUEIRO 2018.

Nesse dia 06 de julho de 2018 foi a primeira noite de IX Expo Acauã PI e XVI festa do vaqueiro, antes pela manhã teve o Forró na feira com grandes apresentações de Franklin Viana, o sanfoneiro Zezinho do Acordeon, e apresentação do grande Felipe Santos. durante o dia teve a chegada dos animais para ser colocado na exposição.  
No palco teve a primeira noite com apresentação do cantor Marcelo Batista, Tayrone, e logo depois a grande apresentação do cantor paraibano com a sua sanfona e banda o Felipe Santos fez uma mega show  e fez a festa do público, dançando muito curtindo a valer na voz desse grande sanfoneiro. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. O assessor Paulo Sérgio está de parabéns pela grande organização desse maravilhoso evento de exposição e festa do vaqueiro juntamente com a sua equipe. O blog Vale do Canindé ficou muito feliz pela essa festa que animou muito, fez total cobertura fotografica.  




























































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRANDE SHOW DO CANTOR FILIPE SANTOS NA EXPO ACAUÃ E FESTA DO VAQUEIRO 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa