728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 25 de julho de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VISITA UMA PARTE DA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO DA AVENIDA MARIA LINA QUE DA ACESSO A CRECHE NOVA.

O Prefeito Municipal de Acauã PI o Molão nesta tarde de 25 de julho de 2018 foi visitar a obra de pavimentação de calçamento de uma parte da Avenida Maria Lina de Araújo que liga a Construção da Creche Nova, juntamente com o Assessor da Prefeitura o Paulo Sérgio. 
Essa pavimentação tem no total de 1.170 m² que é uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César junto ao Governo Federal que tem acessibilidades de cadeirantes, e toda pavimentação com acessibilidade é feita pela Caixa Econômica Federal, a construtora é a Rodrigues e Sousa no trabalho de pavimentação esse calçamento vai facilitar na passagem de carros, motos, bicicletas e até mesmo de pedestre pelo fato de ser um massapé que na época de inverno fica muito complicado a passagem principalmente dos ônibus que leva alunos para a Escola Nova.    
Isso o Prefeito Municipal vem pavimento muitas ruas e Avenidas da cidade como também povoados de Posto Fiscal e as Baraúnas assim facilitando a melhoria de vida para todos.  
Realização Prefeitura municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão trabalhando com o povo e para o povo. Blog Vale do Canindé sempre mostrando a diferença de antes e depois da gestão da Administração.























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VISITA UMA PARTE DA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO DA AVENIDA MARIA LINA QUE DA ACESSO A CRECHE NOVA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa