728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 5 de julho de 2018

MISSA CELEBRADA NA IGREJA DE ACAUÃ PI PARA COMEMORAR OS OITO ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE SÉRGIO LEAL.

Nessa noite de 04 de julho de 2018 (Quarta feira) na Igreja Matriz do Padroeiro São Francisco de Assis no centro de Acauã PI foi celebrada a missa de costume que tem toda as Quarta feira, mais essa foi especial, em comemoração aos 08 anos de ordenação Sacerdotal do Padre Sérgio Leal, onde até hoje já faz cinco anos que está aqui em nossa cidade alegrando as missas de Acauã PI e Região.   



O Padre Sérgio foi homenageado com mensagens, presente, e um bolo para comemorar com os amigos presentes, onde frisou da missa do vaqueiro que vai acontecer (Domingo) dia 08/07, às 16:00 horas, lembrou da Ordenação Sacerdotal do Diácono José Marcos que vai acontecer na Segunda feira dia 09 de julho de 2018 na quadra do Sesc Ler. O blog Parabeniza o Padre por seus oito anos de Sacerdote evangelizando o povo onde onde celebra as missas todos aqui contentes e felizes de ter um padre jovem alegre e legal e inteligente que Deus abençoe o Senhor para continuar nessa rotina  de ser pontual e fazer uma Eucaristia muito alegre e boa Parabéns.    


















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MISSA CELEBRADA NA IGREJA DE ACAUÃ PI PARA COMEMORAR OS OITO ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE SÉRGIO LEAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa