728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 23 de julho de 2018

BISPO DIOCESANO DE PICOS CELEBRA A 7ª NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE DO POSTO FISCAL DE PIPOCAS ACAUÃ PI

 
Nessa noite de 22 de julho de 2018 às 19:00 horas do Domingo o Bispo Diocesano de Picos PI, Dom Plínio José da Luz Silva celebrou a 7ª Noite de Novena Missa no Posto Fiscal de Pipocas de São Cristóvão, juntamente com as comunidade das Baixas das Melancias e Mafrense. 
O Bispo Diocesano Dom Plínio José, agradeceu ao convite para celebrar essa noite com o pátio da igreja do Posto Fiscal super lotado de gente, a Comunidade  Baixa das Melancias agradeceu a Comunidade de São Cristóvão pelo convite. A comunidade do Posto Fiscal Agradeceu a Deus por essa noite agradeceu ao coral da noite, à todo povo de Deus por fazer parte da festa dessa noite, ao Bispo, as Comunidades Convidadas.
A comunidade do Posto Fiscal avisou que neste dia 23/07 a celebração vai ser o Padre  Adalberto de Floriano, que no dia 24 a 9ª noite vai ser o Padre José Marcos, que o encerramento vai ser no dia 25/07 com a celebração do Padre Sérgio Leal, Procissão e uma rifa com 11 Prêmios que custa apenas 2 reais. 

Avisou que logo após a Santa Missa celebrada pelo Bispo hoje a noite vai ser velado o corpo na Igreja de São Cristóvão o José Cristóvão Cavalcante e que às 06:00 horas pela manhã do dia 23/07 vai ser celebrada a missa de corpo presente e logo em seguida o corpo de José Cristóvão vai ser levado para a cidade de Petrolina PE para ser sepultado.


 

 





 

 





 
 








 



 






 

 
 

 
 
 
 

 

 


 
 
 

 
 


 


 










 



 



 



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BISPO DIOCESANO DE PICOS CELEBRA A 7ª NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE DO POSTO FISCAL DE PIPOCAS ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa