728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 7 de julho de 2018

O PRIMEIRO DIA IX DA EXPO E XVI FESTA DO VAQUEIRO FOI REALIZADO COM GRANDE ESTILOS.

Primeiro dia de IX Expo Acauã e XVI festa do vaqueiro foi realizado em Acauã PI com uma grande festa, para começar pela manhã foi realizado o Programa Forró na Feira na comunicação do radialista Cleodon Albuquerque da rádio Ingazeiras Am de Paulistana PI. 
Às 19:30 na Escola Nova em Acauã PI, foi oferecido um jantar para as lideranças, empresários, Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e vereadoras,  Secretários da Prefeitura Municipal,  pela organização da IX Expo e XVI festa do vaqueiro.
A Expo de Animais muito bem organizado e com muitos caprinos bastantes gordo o povo visitando muito, os criadores estão de parabéns com cada um animal mais lindo do que o outro.
Nesse dia 06 de julho de 2018, às 23:00 horas foi realizado discursos com o Deputado estadual Georgiano Neto, o Deputado Federal Júlio César, o Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo, onde vereadores de Acauã PI, vereadores da micro região Secretários, e diversas autoridades locais e da região marcaram presença nesse dia importante para a cidade de Acauã PI.
 Primeira atração da Noite foi o Cantor Marcelo Batista, depois o Cantor Tayrone, em seguida foi Felipe Santos, a organização dessa grande festa estão todos de parabéns por uma grande estrutura.
Nesse dia 07 no segundo dia vai ter durante o dia todo apresentações de atrações culturais e locais, às 16:00 horas maratona masculina e feminina, às 21:30  entrega de premiação para os vencedores da maratona, e em seguida vai ter às  atrações da noite Nova Geração, Danilo Pernambucano, Mala 100 alça, e o cantor Ranieri no palco da Expo.  
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues. Trabalhando com o povo e para o povo mostrando muitos serviços em pavimentação, estradas vicinais, trabalhando na educação, saúde, agricultura, em todos os setores melhorando a vida do povo Acauaense para melhor.





























 























 











 



   



























































   


 







  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PRIMEIRO DIA IX DA EXPO E XVI FESTA DO VAQUEIRO FOI REALIZADO COM GRANDE ESTILOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa