728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 11 de julho de 2018

TODOS ESTÃO CONVIDADO PARA ASSISTIR A PRIMEIRA MISSA CELEBRADA PELO PADRE JOSÉ MARCOS NA IGREJA DE ACAUÃ PI.

Nesse dia 15 de julho de 2018 no próximo (Domingo) às 19:30 na Igreja Matriz da Área Pastoral do padroeiro São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI, o Padre José Marcos da Silva Filho, vai celebrar a primeira missa como sacerdote e que a homilia vai ser feita pelo Padre Gregório. o Sacerdote tem a alegria de convidar você e sua família, amigos, amigas, vizinho, estão todos convidados para se fazer presente nessa data muito importante para o Padre José Marcos e para a cidade de Acauã PI. 


O Padre José Marcos foi ordenado Sacerdote na última segunda feira dia 09/07, com um jantar para os convidados no colégio novo e a sua ordenação presbiteral que foi realizado no Sesc Ler, com uma linda celebração, com a quadra super lotada com padres e seminarista de toda parte do Piauí e de Acauã e demais lugares. Não se esqueça Domingo próximo a primeira missa celebrada por ele.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TODOS ESTÃO CONVIDADO PARA ASSISTIR A PRIMEIRA MISSA CELEBRADA PELO PADRE JOSÉ MARCOS NA IGREJA DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa